Pagamento e envio

Aqui estão as principais dúvidas que você pode ter em relação ao pagamento e envio do seu pedido. Assim é possível finalizar a sua compra com mais segurança.

 

Formas de pagamento:

  • Nossa loja trabalha com o sistema do Pagali, que é responsável por processar todos os nossos pagamentos. Sendo assim, para manter sua privacidade, não temos acesso aos seus dados de pagamento mas somos informados assim que o pagamento for liberado. O Pagali é um sistema seguro e ágil. 
  • São aceitos pagamento através de cartão de crédito ou PIX.
  • Pagamentos através do cartão de crédito podem ser parcelados em até 6x sem juros. Para parcelar em mais vezes veja as opções com taxas cobradas pela operadora que aparecem no momento da compra.
  • Pagamento via PIX tem 5% de desconto no valor do produto.
  • Não é possível fazer parcelamento via PIX.
  • Caso o pagamento seja recusado podemos checar junto à operadora as possibilidades, mas cabe somente a ela a análise e liberação.

Formas de envio:

  • Antes de fazer sua compra verifique o valor do frete na página do produto inserindo o seu CEP no local indicado.
  • A quantidade de itens comprados influencia no valor total do frete.
  • Você pode fazer a retirada pessoalmente do seu pedido no nosso estúdio que fica em Copacabana, Rio de Janeiro/RJ.
  • Ao fazer o seu pedido vai aparecer o prazo de entrega.
  • As entregas são feitas por empresas como Correios ou mesmo através de serviço de motoboy (para cidade do Rio de Janeiro).
  • Não é possível agendar dia e horário exatos para a entrega, mas assim que seu pedido for postado você recebrá um código de rastreamento. Caso você more na cidade do Rio de Janeiro e deseje receber seu pedido em um dia específico (dentro do prazo) entre em contato conosco através do WhatsApp para verificarmos as possibilidades.
  • Embalamos tudo com muito carinho e cuidado para que chegue perfeito na sua casa.

Problemas com a entrega:

  • Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega ocasionados pelo Correios ou demais empresas transportadoras, mas te daremos o suporte necessário para que seja resolvido com rapidez.
  • Caso seu pedido seja extraviado enquanto tiver aos cuidados do Correios (e esse extravio seja confirmado pelo Correios) você receberá o reembolso do valor pago pelo pedido ou um voucher para nova compra no mesmo valor, a sua escolha.
  • Encomendas não entregues por preenchimento errado dos dados de envio ou por ausência do destinatário precisarão do pagamento de uma nova taxa de frete para que seja enviado, caso contrário será feito o reembolso somente do valor do produto descontado o frete.
Pague com
  • Pix
Selos

Duoiá Óculos LTDA - CNPJ: 17.711.934/0001-34 © Todos os direitos reservados. 2025


Para continuar, informe seu e-mail